Post de Cisco no fórum "Off topic" do Meu Timão
Cisco Dellat
Kkkk hoje esta fácil ser chamado de craque, não decidiram final nenhuma, tanto eles quanto br é mais mídia que bola, bons jogadores e só
Kkkk hoje esta fácil ser chamado de craque, não decidiram final nenhuma, tanto eles quanto br é mais mídia que bola, bons jogadores e só