Post de Ludwig no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

a natureza homenageando o maior líder do último século

A natureza homenageando o maior líder do último século kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Até a natureza é Corinthians!"

Até a natureza é Corinthians!

Somos homenageado pela natureza!

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X