Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ermerson Farias
O caso está ficando sério, só me falta cair no embalo de bla bla bla deles e esquecerem o prazo pra fazer o pagamento...
Em resposta ao tópico: "Hugo e o golpe do Varmengo"
Essas Urubuzada está fazendo de tudo para ganhar mais 500 mil. Agora deram para criar dificuldades para fechar a contratação do Hugo. O time do orçamento bilionário fazendo questão de 500 mil. Pagava o Hugo essa semana a vista só para não dar esse gosto. Mas com uma diretoria tão desorganizada corremos o risco de nem fechar o negócio.



