Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O caso está ficando sério, só me falta cair no embalo de bla bla bla deles e esquecerem o prazo pra fazer o pagamento...

Em resposta ao tópico: "Hugo e o golpe do Varmengo"

Hugo e o golpe do Varmengo

Essas Urubuzada está fazendo de tudo para ganhar mais 500 mil. Agora deram para criar dificuldades para fechar a contratação do Hugo. O time do orçamento bilionário fazendo questão de 500 mil. Pagava o Hugo essa semana a vista só para não dar esse gosto. Mas com uma diretoria tão desorganizada corremos o risco de nem fechar o negócio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X