Cássio Ramos
Não é defendendo A ou B...
Mas acho o Corinthians muito maior nesse momento que guerrinhas de interesses internos!
Até porque o Luz está sim apresentando bons resultados, porém é humano, precisa de tempo ao tempo e não colocar em um pedestal e nem o crucificá-lo caso algumas projeções não sejam cumpridas.
Tudo depende de uma boa gestão, ou seja é um conjunto!
A nova gestão se quer tem um ano de clube para mostrarmos resultados com expressão.
É o que penso!
em Bate-Papo da Torcida > A torcida na NQA precisa demonstrar apoio ao Fred Luz!
Em resposta ao tópico:
Tem que haver cantos condenando aos conselheiros dinossauros e pedindo a permanência do Fred Luz!
Sem esse cara não teremos futuro nessa gestão do Augusto!