Rc Timão
Concordo. Até porque, coronado em campo é garantia de boas chances de gols. Eu não deixaria fora nunca
em Bate-Papo da Torcida > Ramon deveria por Coronado par jogar?
Em resposta ao tópico:
Eu acho o Coronado um bom jogador, fez gols bonitos, tem um dos salários mais altos do elenco, Ramon deveria explorar mais do jogador. O que acham?