Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo
Em um ambiente privado o que manda são as regras, quem não tiver satisfeito tem total liberdade de sair, independentemente de eu concordar ou não com as regras...
Em um ambiente privado o que manda são as regras, quem não tiver satisfeito tem total liberdade de sair, independentemente de eu concordar ou não com as regras...