Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogo bastante esse jogo, mais em mobile...

Quem quiser chamar no x1, manda mensagem aí kkk

Em resposta ao tópico: "Para quem curte Efootball, tem novidades no timão..."

Para quem curte Efootball, tem novidades no Timão...

Essa semana chegou a carta destaque do Félix, pra montar a seletimão. Vale lembrar que temos o time completo do Timão no jogo e uniforme também :)

Fiel: Quem puder se inscrever no meu canal, sempre trago notícias sobre game, daquela força:
https://youtube.com/ YouTube YouTube Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. youtube.com youtube.com @allifersantos5279?si=4SENAS5c6Ybne0f-

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X