Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eric Nagao
Essa não foi a minha mais traumática, mas concordo que doeu pra caramba. Aquele time foi muito bem na fase de grupos, tinha tudo para entregar mais se passasse do Guarani do Paraguai. Tristeza.



