Carlos Dias
Essa globolixo já está se vingando da nossa saída do faturamento deles, a partir de agora vai dai pra pior, domingo não coloco som da TV no jogo, vou escutar no MT...
em Bate-Papo da Torcida > Página Inicial GE
Em resposta ao tópico:
Entrei agora no GE, adivinhem qual a notícia em destaque?
Não, não e o 5x2 ou o golaço do Memphis, muito menos a derrota do filho deles, é isso aqui:
Sim, o presidente do grande vitória falando sobre 'flér play financeiro' e atacando com fake news e as falácias de sempre o nosso Timão.
É, agora eu vejo como incomodamos muita gente, imagina copar as 2 e não cair (essa última quase certeza), SUS vai ter que contratar temporário de tanto infarto que esse pessoal vai ter kkk.
VAI CORTINHAINS O MAIOR DE TODOS.








