Post de Fantasma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

20 por mês.

Em resposta ao tópico: "Arrecadação para a Dívida do Estádio"

(Peço que para fins de amostragem fixem esse tópico)

Acabam de anunciar que o acordo para a vaquinha da torcida pagar a dívida do Corinthians com a Caixa está feito e que já tem previsão para a criação do pix, a questão que fica é...essa expectativa de arrecadação de 6 meses que disseram é real?

Eu queria saber dos próprios torcedores que leem isso, vocês estão lendo isso com uma internet e um aparelho eletrônico (seja celular ou computador ), o que já mostra que ou vocês possuem uma renda ou alguém com quem você mora possui. Entre nós que temos condições para tal feito...com quanto vocês realmente planejam ajudar? Não é uma pergunta que tem o intuito de querer cobrar ou mesmo fazer um aparecer mais que o outro, é uma simples questão de saber como poderá se desenvolver essa vaquinha

Eu sinceramente no começo planejo enviar 100 reais por mês, talvez diminua esse valor por não ser rico nem nada mas é um pouco que ajuda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X