Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tiaozin em 19/10/2024 às 08:13
Qualquer real ajuda na quitação da arena, desde o o corinthiano mais humilde ao Corinthiano mais rico. Não importa o valor, acredito que o que vale é a intenção. Me programo para 20,00 ou 30,00 reais mensal. Quem pode contribuir com 1,00 contribua e que pode com 1000,00 contribua também. Nesse contexto todo o que importa é eliminarmos a dívida da arena e mudar totalmente o patamar do clube.
@ricardo.toledo8 em 19/10/2024 às 07:55
100 todo mês! Mas conheço gente que já está se programando para dar 1000 todo mês!
@rafael-oliveira-rafi em 18/10/2024 às 21:52
Primeiro pix 50 vai.. Posso tah na pior.. Mas sou da opinião.. Se muitas vezes perco 50 tentando a sorte na bet.. 50 para o Corinthians tem! Aew se o mês for bom e vier um a mais.. Dah pra tirar uma bera a mais! (Não tenho renda fixa)
Agora uma frase de impacto:
Se o Corinthians seria como uma religião, quitar a arena será nosso dízimo!
Qui Sá 10% do mês ir para a causa.. Não prometo mas pretendo!
@rodrigo-mesquita2 em 18/10/2024 às 21:37
100 por mês
@palo.pastorello em 18/10/2024 às 21:33
100 reais por mês!