x
Fórum do Corinthians

Arrecadação para a Dívida do Estádio

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 256º

Lucas 9.694 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2024 às 21:27
Por Lucas de Souza Portella (@lucas.torcedor)

(Peço que para fins de amostragem fixem esse tópico)

Acabam de anunciar que o acordo para a vaquinha da torcida pagar a dívida do Corinthians com a Caixa está feito e que já tem previsão para a criação do pix, a questão que fica é...essa expectativa de arrecadação de 6 meses que disseram é real?

Eu queria saber dos próprios torcedores que leem isso, vocês estão lendo isso com uma internet e um aparelho eletrônico (seja celular ou computador ), o que já mostra que ou vocês possuem uma renda ou alguém com quem você mora possui. Entre nós que temos condições para tal feito...com quanto vocês realmente planejam ajudar? Não é uma pergunta que tem o intuito de querer cobrar ou mesmo fazer um aparecer mais que o outro, é uma simples questão de saber como poderá se desenvolver essa vaquinha

Eu sinceramente no começo planejo enviar 100 reais por mês, talvez diminua esse valor por não ser rico nem nada mas é um pouco que ajuda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 18/10/2024 às 21:45

20 por mês.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago

Ranking: 5.759º

Tiago 527 posts

@tiaozin em 19/10/2024 às 08:13

Qualquer real ajuda na quitação da arena, desde o o corinthiano mais humilde ao Corinthiano mais rico. Não importa o valor, acredito que o que vale é a intenção. Me programo para 20,00 ou 30,00 reais mensal. Quem pode contribuir com 1,00 contribua e que pode com 1000,00 contribua também. Nesse contexto todo o que importa é eliminarmos a dívida da arena e mudar totalmente o patamar do clube.

Foto do perfil de Ricardo Toledo

Ricardo 38 posts

@ricardo.toledo8 em 19/10/2024 às 07:55

100 todo mês! Mas conheço gente que já está se programando para dar 1000 todo mês!

Foto do perfil de Rafael Oliveira Rafinha

Ranking: 3.444º

Rafael 1.036 posts

@rafael-oliveira-rafi em 18/10/2024 às 21:52

Primeiro pix 50 vai.. Posso tah na pior.. Mas sou da opinião.. Se muitas vezes perco 50 tentando a sorte na bet.. 50 para o Corinthians tem! Aew se o mês for bom e vier um a mais.. Dah pra tirar uma bera a mais! (Não tenho renda fixa)

Agora uma frase de impacto:

Se o Corinthians seria como uma religião, quitar a arena será nosso dízimo!

Qui Sá 10% do mês ir para a causa.. Não prometo mas pretendo!

@rodrigo-mesquita2 em 18/10/2024 às 21:37

100 por mês

Foto do perfil de Palô Pastorello

Ranking: 2.230º

Palô 1.706 posts

@palo.pastorello em 18/10/2024 às 21:33

100 reais por mês!