Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2024 às 10h53 João Bezerra Mas os volantes tem que dá proteção nesses gols carillo e bidon não deram combate Quem gostou gostei 4 GabrielJefersonMuriloChora_porco Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/10/2024 às 06h09 A defesa do Corinthians é ruim, joga André, joga caca, joga felix, gustavo Henrique, é uma defesa sem atenção