Leonardo Rosa
Não são Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os retardados do intervalo?
Em resposta ao tópico:
Eu vi cada tópico absurdo aqui
- Esse time merece cair
- Time cheira rebaixamento
- Yuri é lixo
- Ramalho vive da boa estreia contra o Bahia
- Depay lixo
Tem muito doente mental aqui, sério