Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dynnyzzz em 17/10/2024 às 22:53
Os caras não sabem separar uma coisa da outra.
Teve gente reclamando do técnico. Nossos dois primeiros gols foram em bola parada. Os dois que tomamos foram em desatenção. E os caras botaram na conta do Ramon
Nosso problema é atenção e não qualidade
@matheus-sccp2 em 17/10/2024 às 23:35
Deveria ter um mural da vergonha pra mostrar esses caras que ficam falando abobrinha antes do jogo acabar.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel1709 em 19/10/2024 às 14:13
Eu nem entrei aqui no intervalo, pois já sabia que teria um monte de gente assim. Resolvi prezar pela saúde mental.
@andre-correa3 em 19/10/2024 às 14:03
O fórum é um termômetro...
Mesmo jogador que é exaltado num jogo, é apedrejado em outro.
Cada um com seu jeito de ser, mais acho legal ter mais controle, saber esperar mais o jogo rolar... Se o jogador é novo, aguardar pelo menos 3 jogos pra ver se o cara deu liga ou não no time.
Povo usa o fórum pra descarregar as emoções.
@roberto.junior46 em 19/10/2024 às 14:00
Exagerados? Talvez.
Mas você não está muito empolgado no intervalo também né?
@yuri.andrade1 em 19/10/2024 às 13:41
Esse fórum em jogo que o Corinthians tá perdendo é um inferno, eu até evito de entrar aqui
Publicidade
@murilo.pierre.gabrie em 19/10/2024 às 13:35
Tem 2 tipos de retardados. Os do intervalo, como o que você corretamente expôs, e também os do final do jogo, como você.
Estes do final do jogo ignoram tudo de ruim qhe aconteceu, e atacam qualquer um que ouse fazer uma crítica a qualquer aspecto do jogo, pois vencemos. São rasos, não conseguem vem a mais de 10 centímetros de profundidade. Resultadistas.
@leonardo.lamy.rosa em 19/10/2024 às 12:41
Não são Corinthians.
@tyler.durden1 em 19/10/2024 às 12:23
Tópico de engenheiro de obra pronta ai e fácil! O time abre 2 gols quase leva a virada antes do intervalo e todo mundo vendo o Buraco no meio de campo mas segundo os engenheiros de obra PRONTA ninguém PODE FALAR NADA
@caua-duarte-grando em 19/10/2024 às 12:22
Os cara falando que o depay n conseguia nem andar kkkkkkkkkkk