x
Fórum do Corinthians

Cadê os retardados do intervalo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leone

Ranking: 1.715º

Leone 2.189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2024 às 22:49
Por Leone - Canal do Timão (@felipeleone)

Eu vi cada tópico absurdo aqui

- Esse time merece cair
- Time cheira rebaixamento
- Yuri é lixo
- Ramalho vive da boa estreia contra o Bahia
- Depay lixo

Tem muito doente mental aqui, sério

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernand Dy

Ranking: 1.280º

Fernand 2.886 posts

@dynnyzzz em 17/10/2024 às 22:53

Os caras não sabem separar uma coisa da outra.
Teve gente reclamando do técnico. Nossos dois primeiros gols foram em bola parada. Os dois que tomamos foram em desatenção. E os caras botaram na conta do Ramon

Nosso problema é atenção e não qualidade

Foto do perfil de Matheus Sccp

Ranking: 9.056º

Matheus 252 posts

@matheus-sccp2 em 17/10/2024 às 23:35

Deveria ter um mural da vergonha pra mostrar esses caras que ficam falando abobrinha antes do jogo acabar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 19/10/2024 às 14:13

Eu nem entrei aqui no intervalo, pois já sabia que teria um monte de gente assim. Resolvi prezar pela saúde mental.

Foto do perfil de André Correa

Ranking: 4.400º

André 766 posts

@andre-correa3 em 19/10/2024 às 14:03

O fórum é um termômetro...

Mesmo jogador que é exaltado num jogo, é apedrejado em outro.

Cada um com seu jeito de ser, mais acho legal ter mais controle, saber esperar mais o jogo rolar... Se o jogador é novo, aguardar pelo menos 3 jogos pra ver se o cara deu liga ou não no time.

Povo usa o fórum pra descarregar as emoções.

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 19/10/2024 às 14:00

Exagerados? Talvez.

Mas você não está muito empolgado no intervalo também né?

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 19/10/2024 às 13:41

Esse fórum em jogo que o Corinthians tá perdendo é um inferno, eu até evito de entrar aqui

Publicidade

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 851º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 19/10/2024 às 13:35

Tem 2 tipos de retardados. Os do intervalo, como o que você corretamente expôs, e também os do final do jogo, como você.

Estes do final do jogo ignoram tudo de ruim qhe aconteceu, e atacam qualquer um que ouse fazer uma crítica a qualquer aspecto do jogo, pois vencemos. São rasos, não conseguem vem a mais de 10 centímetros de profundidade. Resultadistas.

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 19/10/2024 às 12:41

Não são Corinthians.

Foto do perfil de Tyler Durden

Ranking: 3.270º

Tyler 1.108 posts

@tyler.durden1 em 19/10/2024 às 12:23

Tópico de engenheiro de obra pronta ai e fácil! O time abre 2 gols quase leva a virada antes do intervalo e todo mundo vendo o Buraco no meio de campo mas segundo os engenheiros de obra PRONTA ninguém PODE FALAR NADA

Foto do perfil de Cauã Duarte Grando

Ranking: 5.523º

Cauã 565 posts

@caua-duarte-grando em 19/10/2024 às 12:22

Os cara falando que o depay n conseguia nem andar kkkkkkkkkkk