André Correa
O fórum é um termômetro...
Mesmo jogador que é exaltado num jogo, é apedrejado em outro.
Cada um com seu jeito de ser, mais acho legal ter mais controle, saber esperar mais o jogo rolar... Se o jogador é novo, aguardar pelo menos 3 jogos pra ver se o cara deu liga ou não no time.
Povo usa o fórum pra descarregar as emoções.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os retardados do intervalo?
Em resposta ao tópico:
Eu vi cada tópico absurdo aqui
- Esse time merece cair
- Time cheira rebaixamento
- Yuri é lixo
- Ramalho vive da boa estreia contra o Bahia
- Depay lixo
Tem muito doente mental aqui, sério


