Post de Fernand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras não sabem separar uma coisa da outra.
Teve gente reclamando do técnico. Nossos dois primeiros gols foram em bola parada. Os dois que tomamos foram em desatenção. E os caras botaram na conta do Ramon

Nosso problema é atenção e não qualidade

Em resposta ao tópico: "Cadê os retardados do intervalo?"

Eu vi cada tópico absurdo aqui

- Esse time merece cair
- Time cheira rebaixamento
- Yuri é lixo
- Ramalho vive da boa estreia contra o Bahia
- Depay lixo

Tem muito doente mental aqui, sério

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X