Post de Fernand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernand Dy
Os caras não sabem separar uma coisa da outra.
Teve gente reclamando do técnico. Nossos dois primeiros gols foram em bola parada. Os dois que tomamos foram em desatenção. E os caras botaram na conta do Ramon
Nosso problema é atenção e não qualidade








