Roberto Junior
Perfeito!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os retardados do intervalo?
Em citação ao post:
Tem 2 tipos de retardados. Os do intervalo, como o que você corretamente expôs, e também os do final do jogo, como você.
Estes do final do jogo ignoram tudo de ruim qhe aconteceu, e atacam qualquer um que ouse fazer uma crítica a qualquer aspecto do jogo, pois vencemos. São rasos, não conseguem vem a mais de 10 centímetros de profundidade. Resultadistas.