Eduardo Souza
Qualquer um é melhor que o Luiz Roberto.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai precisar conversar com os jornais da Rede Record
Em citação ao post:
O problema é que a Record TAMBÉM adora publicar FAKE news. O portal R7, que também pertence ao dono da igreja Universal é praticamente uma revista Oeste versão famosa.
Tomara que a diretoria consiga ter boa relação com eles porque infelizmente o Corinthians vai passar na tela da Record pelos próximos 5 anos com aquelas narrações peculiares que só a Record é capaz de proporcionar kkk Imagina aguentar uma narração fraquíssima e pautada pelo anticorinthianismo ainda por cima..

