Post de Edivaldo Gomes dos santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2024 às 05h43 Edivaldo Santos Concordo ter que levar eles no aeroporto com a galera fazendo escolta Quem gostou gostei 1 barber Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/10/2024 às 21h44 Só a torcida quando ver esses caras na rua, descer o sarrafo sem do