Vinicius Paula
Lutou nada, irmão. A raiva é essa.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Time lutou, mas temos que voltar a realidade a nossa luta é contra o rebaixamento Aida temos a sul-americana vamos pra cima a única coisa que me dói hoje é ser eliminado por esse time cbfla depois dos porco é o time que eu mais odeio nos últimos anos