Post de Gabriel Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Leva isso pra vida ninguém nunca lembra do segundo do terceiro!

Em resposta ao tópico: "Se não for campeão não vale"

Pega essa mentalidade de sic e aplica na sua vida pra ver! O time está em reconstrução. Saímos em terceiro na Copa do Brasil com dois super times a frente. Ainda temos uma copa pra tentar e, ao menos chegamos na mesma fase. Presta atenção. Bando de imediatista sem noção. Se vier um título será um feito único. Tem que ter os pés no chão e seguir o planejamento pra ficar na série A e ano que vem vir forte.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X