Felipe P
Concordo muito, Vinicius! Acho que esse é o caminho apesar de respeitar as demais opiniões
em Bate-Papo da Torcida > Conclusões frias
Em citação ao post:
Triste eu fiquei contra inter e contra São Paulo...triste vou ficar se o Palmeiras não ganhar hoje.
Espinha para o ano que vem esta boa, falta um ponto estilo Michael, um zagueiro e sei lá resto é ver