Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2024 às 23h03 Lord Rock É esse tipo de humilhação que esses jogadores fazem a gente passar toda vez Quem gostou gostei 10 EduardoRafaelChora_porcomarcoAlbert+5 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marcos Braz ironiza Corinthians sobre o hugo" 20/10/2024 às 23h03 .