Ph Sccp
Obrigado irmão pelas palavras, é difícil se afastar ne, é um vicio sei la, mas vou tentar fazer isso mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Minha saúde mental
Em citação ao post:
Irmão… vivi essa experiência em 2007 quando fomos rebaixados. Sensação de vazio, desespero pelo mal desempenho do time, ansiedade pré-jogos, etc. Com todo carinho eu te digo: se o mau momento do Corinthians está te afetando nesse nível é hora de cuidar de você. Experimente se afastar um pouco. O Corinthians não é tudo na sua vida. Na verdade, se você parar pra pensar, quantas coisas na sua vida são mais importantes que o Corinthians? Inúmeras! Sua família é mais importante, seus amigos, seu emprego, sua casa, sua felicidade. Se eu pudesse te dar apenas um conselho seria esse: encare o Corinthians apenas como um hobby. Uma passa tempo. Nada mais. Se abstenha do Corinthians até você poder voltar a assistir os jogos em paz, sem se sentir depressivo quando perdemos nem eufórico quando ganhamos. Se não você vai viver uma montanha russa mental que só vai te afundar cada vez mais. Sei que muita gente vai discordar de mim e tudo bem. Mas o Corinthians não é tudo. O Corinthians não vai deixar de existir pela sua ausência na torcida. O Corinthians nem sabe que tu existe. Sua família e você mesmo são as suas prioridades. Faça uma pausa. Se afaste e olhe um pouco mais de longe e veja que você tem coisas muito mais importantes na sua vida. Um forte abraço, meu irmão.
