Matheus Campos
Data Fifa foi um alivio
em Bate-Papo da Torcida > Off: Minha saúde mental
Em resposta ao tópico:
Bom dia, um desabafo aqui com vocês Fiel, alguém mais se senti deprimido e com raiva por causa de tudo isso que está acontecendo com nosso time? Isso está afetando meu humor, minha forma de lidar com a vida, no trabalho fico pensando e principalmente em casa após uma nova derrota, fico fechado, e não converso nem com meus filhos. Não quero Corinthians rebaixado fico pensando nisso. O que vocês fazem para relaxar um pouco

