Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time estava esgotado, técnico escalou mau. Yuri não pode ficar de centroavante, tem que jogar pelas pontas como jogou contra Atlético PR.

Em resposta ao tópico: "O Corinthians não pode fazer está loucura."

O Corinthians não pode fazer está loucura.

Com todo respeito a quem gosta dele, demonstra raça vontade e tudo mais, porém o Corinthians não pode renovar com Romero, faz uma plaquinha agradeça aos serviços prestados e xau vai seguir sua vida, a mesma coisa o Yuri se tiver proposta que venda.
É inadmissível um time gigante como o Corinthians ter atacantes como Yuri e Romero.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X