Junior Oliveira
Eu acho que o adversário mais difícil é o Racing e se passar ganha a final
em Bate-Papo da Torcida > Sula torna o Corinthians campeão de tudo
Em resposta ao tópico:
Me falem sem clubismo e sem pensar no time que não entrou em campo ontem.
Vocês acham que dá pra levar a Sula e ser campeão de todos torneios possíveis(só falta ela) para esse feito