Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2024 às 12h42 Orlando Coringão Também achei. E ainda assim, foi melhor que o Romero Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/10/2024 às 12h26 Achei ele horrível! Tirando o lance que chutou igual criança no gol, ele só errou. Fraco fraco