Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os reis do pênalti mandrake com medo de arbitragem hahahah que piada.

Em resposta ao tópico: "Agora o Atlético-MG quer se fazer de vítima"

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2024/10/21/atletico-mg-x-flamengo-presidente-do-galo-pede-jogo-limpo-e-impedimento-semiautomatico-na-final-da-copa-do-brasil.ghtml Atlético-MG x Flamengo: presidente do Galo pede Atlético-MG x Flamengo: presidente do Galo pede 'jogo limpo' e impedimento semiautomático na final... Galo envia ofício à CBF solicitando tecnologia usada na Copa do Mundo; Sérgio Coelho ainda cita duelos da década de 1980 entre as equipes e polêmicas com... ge.globo.com

Na hora de se juntar ao mal para ganhar benefício da CBF ficou quieto né? Agora tem mais é que perder roubado do Flamengo pra aprender kkkk

A hipocrisia do futebol brasileiro não tem fim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X