Ragnar Ragnarok
Entrou com o time errado e insistiu no erro...
Era pra ter entrado com coronado, no lugar do Charles
Romero não é titular, vocês fan boy pode chorar o quanto quiserem
em Bate-Papo da Torcida > Os maiores culpados são Ramon e emiliano

