Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Fernandes
Demitir agora nem pode, mas acabou 2024, obrigado e fora.
O cara abidca da Copa do Brasil, e tem 47% no brasileiro, e ganhou reforços que os outros dois fracos não tinham.





