Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caador.de.antos em 22/10/2024 às 15:16
Se conseguir esse título tem que continuar!
@vitao92 em 22/10/2024 às 18:37
Pois é, mas a fiel bipolar tá puta porque foi eliminado da Copa do Brasil, esquecem que a prioridade é não ser rebaixado e as chances disso ocorrer são grandes, na cabeça da fiel emocionada o time tinha obrigação de ganhar as duas Copas, chegou nessas duas semi sabe-se lá como, na Copa do Brasil mesmo até pegar o Flamengo só tinha pego adversários mas fracos ou do mesmo nível. E tão achando que já estamos na final da Sula, acham que o Racing é molezinha ou que é obrigação passar dos caras, Racing é adversário duríssimo, se não ganhar na quinta vai chover de posts aqui pedindo a demissão dele, esqueceram da verdadeira realidade do nosso time que é Z4, demitir treinador agora é assinar atestado de rebaixamento.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.dias24 em 22/10/2024 às 20:27
Concordo, demiti-lo seria largar o time totalmente sem rumo neste momento.
@victor.vicente2 em 22/10/2024 às 20:20
Independente do resultado nas copas: e salvar a gente do rebaixamento o trabalho é bom. Lógico, pode ser que a sula tenha uma eliminação vexatória que diga o contrário, mas é o que penso a priori
@maycon.willian1 em 22/10/2024 às 18:39
Surreal foi a covardia e a má vontade dele contra o Flalixo..
Publicidade
@junior.fernandes17 em 22/10/2024 às 18:36
Demitir agora nem pode, mas acabou 2024, obrigado e fora.
O cara abidca da Copa do Brasil, e tem 47% no brasileiro, e ganhou reforços que os outros dois fracos não tinham.
@giovanni.maluly em 22/10/2024 às 18:26
Ele está entregando o esperado para o momento de carreira dele, ou seja, um trabalho mediano. Vale lembrar que Ramon não está mais auge. Seu antigo clube foi o Vasco. Fora isso, não é momento de trocar de técnico. Devemos finalizar o ano com estabilidade.
Se for para mudar de técnico ano que vem, que seja para algum que possamos esperar algo mais que mediano. Contratamos um que está num momento de carreira nota 7, então não vamos ter mais que isso.
@admilson.leite em 22/10/2024 às 18:01
Não existe nesse momento demitir técnico. Nenhum maluco vai assumir time agora.
@roberto-cardoso em 22/10/2024 às 16:49
Demitir um treinador a oito rodadas do fim do campeonato é suic1di0