Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Magalhães
Tem gente que veio falar que 5 milhões para ele tá fazendo falta...kkkkkkkkkkk
5 milhões para o Renato Augusto é 5 reais pra gente...
Tem gente que veio falar que 5 milhões para ele tá fazendo falta...kkkkkkkkkkk
5 milhões para o Renato Augusto é 5 reais pra gente...