Cyberdyne Series
Sobre formação, uma que você n decide nada, outra que o Ramon faz tempo que não utiliza três zagueiros ou três volantes
Aliás isso é bem contestado pela maioria das torcida
(Eu n sou contra, mas tem jogos que não precisa ter 3 zagueiros)
Fim.
em Bate-Papo da Torcida > Uma possibilidade de escalação - (Sula)
Em citação ao post:
Até agora não vi nada demais nesse Hector, portanto, não seria em um jogo importante como esse que eu daria uma chance para ele. Sobre a formação, eu manteria o que mais deu certo, 3 volantes ou 3 zagueiros.