Cássio Ramos
Dispensar não significa dar de graça, hehe. Só não será utilizado.
E concordo com você que alguns ainda servem para compor elenco (caso de Gustavo Henrique e Raniele).
Mas tem jogadores que não servem para o Corinthians mesmo. Casos do Hugo, Caetano, Pedro Henrique e Pedro Raul. Certamente esses eu assumiria o prejuízo e mandava embora.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria sua barca de dispensa no fim da temporada?
Em citação ao post:
Não podemos cometer o mesmo erro! Cê manda metade do time embora vai ter que contratar mais uns 15 jogadores vamos com calma... Gustavo Henrique e Raniele são boas peças pra compor elenco, Hugo todos sabemos que não e do nível do Corinthians mais não foi tão horrível assim só e um jogador limitado.. Mais até que fé bons jogos.. Dá pra negociar ele bem ou tentar alguma troca por empréstimo... Caberia num paranaense, Criciúma, vitória, até um Santos da vida subindo agora. Doneli apesar de não ser um goleiro para o nível Corinthians acho que jogando em um time pequeno pode cê destacar e conseguir alguma boa venda pra um time médio da Europa.. Mlk e novo! Caetano talvez consiga algum empréstimo cê ainda tiver contrato e um jogador bom pra um time pequeno também... Romero pelo salário que recebe hoje realmente não tem lógica.. Porém com uma redução de salário renovaria sim já foi importante para o clube...Pedro Henrique atacante e rua mesmo. Não podemos desvalorizar nossos ativos assim!