Post de FLAVIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio Queiroz
Ramon não tem que apaziguar. Tem que ganhar.
Não é hora de dar bola para birra de jogador que ganha milhões e rende pouco.
Agora que estamos em 2 competições temos que estabelecer um time titular e seguir com ele. Muda só se for por questão física ou de suspensão.
É jogando junto que o elenco vai se entrosando, ganhando casca e corrigindo erros.
Para mim o time titular é:
Hugo,
Matheuzinho, André Ramalho (ou Cacá), Gustavo Henrique, Bidú,
Charles, Alex Santana, Carillo, Garro,
Memphys e Yuri Alberto.



