Post de FLAVIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ramon não tem que apaziguar. Tem que ganhar.

Não é hora de dar bola para birra de jogador que ganha milhões e rende pouco.

Agora que estamos em 2 competições temos que estabelecer um time titular e seguir com ele. Muda só se for por questão física ou de suspensão.

É jogando junto que o elenco vai se entrosando, ganhando casca e corrigindo erros.

Para mim o time titular é:

Hugo,

Matheuzinho, André Ramalho (ou Cacá), Gustavo Henrique, Bidú,

Charles, Alex Santana, Carillo, Garro,

Memphys e Yuri Alberto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X