Post de Axel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiz uma simulação da rodada

Fui pela lógica

Vasco ganha do Cuiabá
Flamengo ganha do Juventude em casa
Fluminense e Vitória empatam na Bahia
Grêmio ganha do Atlético Go em casa
Botafogo ganha do Bragantino
Athletico pr ganha do Cruzeiro em casa
Corinthians ganha do Cuiabá

Sendo assim, o Corinthians sai de 17 para 14 e pula 3 posições em uma só rodada. (Vale ressaltar que a distância do Juventude para o Fluminense é só de 3 pontos)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X