Post de cesar almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, o Romero representou enquanto pode...hj não dá mais(como ponta), se quiser testar como centroavante.

Em resposta ao tópico: "Momento em que o jogo acabou para o Corinthians"

Momento em que o jogo acabou para o Corinthians

O jogo acabou para nós assim que o Ramon colocou o Romero no lugar do Martínez. Até agora não entendi o que ele tentou, se estava tentando ser ousado ou outra coisa. Romero não ajudou em nada no ataque e muito menos na defesa, se ele queria alguém pra ajudar a marcar tinha o Alex Santana ou até o Raniele, se queria mais um atacante tinha o Talles. E ele sabe muito bem que três atacantes não funciona, e sabe que colocar o Romero no primeiro tempo é gastar uma substituição atoa, não ajudou na marcação e quando teve a chance de fazer o terceiro gol, ele isolou a bola com o gol praticamente aberto.

Não entendo o Ramón!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X