Post de MaTene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matene
Nosso repertório positivo recente em pênaltis foi na sorte? Faz sentido ter um aproveitamento de 80% se não tem favorito?
Eita dado viciado esse ein
Nosso repertório positivo recente em pênaltis foi na sorte? Faz sentido ter um aproveitamento de 80% se não tem favorito?
Eita dado viciado esse ein