Marcelo Bechi
Já era. Não tem porque dar dinheiro pra vaquinha enquanto não for feito uma limpa nos ladrões
em Bate-Papo da Torcida > 3 Meses a quitação
Já era. Não tem porque dar dinheiro pra vaquinha enquanto não for feito uma limpa nos ladrões
em Bate-Papo da Torcida > 3 Meses a quitação
Torcida organizada pretende quitar em 3 meses arena, isso acontecer.
Tem que aplaudir de pés
https://www.infomoney.com.br/business/gavioes-propoe-quitar-divida-do-corinthians-com-a-caixa-em-tres-meses-diz-jornal/ Gaviões propõe quitar dívida do Corinthians com a Caixa em três meses, diz jornal Segundo o plano, cada torcedor do Corinthians doaria R$ 20 por mês para um fundo de investimento destinado a saldar a pendência de R$ 710 milhões infomoney.com.br
Última resposta há 3 segundos por COALA FIEL
5respostas
Última resposta há 8 segundos por Daniel Santos Fernandes
11respostas
Última resposta há 20 segundos por Jhonatan Silva
9respostas
Última resposta há 21 segundos por Hugo Crosara
15respostas
Última resposta há 28 segundos por Ska cap
91respostas
Última resposta há 31 segundos por José Alves
5respostas
Criado há 1 minuto por QD+ Corinthians
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe
17respostas
Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Danilo Boer de Souza
4respostas