Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2024 às 16h10 Gabriel Monteiro Exatamente kkkkk. São técnicos de FIFA e acham que na realidade vai dar certo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/10/2024 às 16h05 Todo integrante de Fórum é um técnico frustrado. Mas eu apoio o 352.