Post de Fabs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2024 às 17h46 Fabs se não classificar eu sou Corinthians, se cair sou mais Corinthians ainda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/10/2024 às 16h27 Não vai classificar, esse time é frouxo, e a chance d cair é muito grande