Post de ALEXANDRE no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Já não é a primeira vez que o paraguaio dá dessas.

Mas essa bola foi muito forte e pegou velocidade por ter 'quicado' na poça de água na hora do passe. Mas não justifica isso.

Em resposta ao tópico: "Seria o gol da vitória contra o Racing..."

Seria o gol da vitória contra o Racing...

O Bidu chegaria inteiro na bola, seria o gol da vitória pra tranquilizar o time um pouco mais, mas o Romero, que não fez nada o jogo todo, resolveu se jogar na bola e tentar a sorte(estava muito atrás da bola, pra fazer o gol só por pura sorte mesmo), hoje poderíamos estar com vantagem, mesmo que só de um gol de diferença, mas seria melhor doq a situação que estamos agora.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X