Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Olha, eu não sei o quem foi. Se foi, eu não estou sabendo, mas eu acho que o melhor jogador não é esse que foi, porque eu não sei quem foi, mas o melhor foi isso aqui que foi hoje.'

Mas eu acho que foi o Marciel.

Em resposta ao tópico: "Melhor jogador da copinha?"

Alguém sabe quem foi? E quem foi o melhor jogador do jogo?

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X