Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Outubro de 2024 às 20h25 Marcos Gomes O Corinthians têm que vencer o Cuiabá. Quem gostou gostei 49 CalangoWellingthonMauriMiraldolucas+44 Quem não gostou não gostei 1 Augusto Em resposta ao tópico: "Mais um concorrente demite treinador" 27/10/2024 às 18h41 RB Bragantino.