Post de Verci Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito triste isso o ser humano se é que da pra chamar isso de gente tá cada vez mais pior, fazer isso a troco de nada porque antes de tudo existe uma vida não é porque torce pra time A ou B que tem que antentar contra a vida do próximo

Em resposta ao tópico: "Tocar Fogo ."

Esse dias dirigindo, passei por cima de um pombo logo cedo fiquei mal demais, dia inteiro péssimo
Agora vendo os vídeos da covardia da mancha que tristeza em, tocar fogo, barra de ferro na cabeça.
Se a dor do próximo não for a minha dor senhor me tira desse mundo. Que tristeza.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X