Post de Verci Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Verci Lima
Muito triste isso o ser humano se é que da pra chamar isso de gente tá cada vez mais pior, fazer isso a troco de nada porque antes de tudo existe uma vida não é porque torce pra time A ou B que tem que antentar contra a vida do próximo




