10 Faixa
Esse time tinha tática, jogadores técnicos, um super volante e um goleiro que ainda defendia, um time que tinha técnico, de 2021 pra frente o time tinha ausência e tem até hoje de tudo isso, e mesmo com depay e tudo mais, não adianta ter jogadores técnicos sem tática, não adianta ter técnico sem jogadores técnicos, e não adianta jogadores sem tática e técnico, é o resumo atual do time
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível
Em resposta ao tópico:
Que esse time n brigou por Z4 e um Corinthians com Depay, Garro, Talles Magno sim… kkkk parece loucura d+.
Digo mais vamos ganhar ou empatar os próximos jogos 🤟🏻 (atingindo nossa meta pra série A) e classificar na Argentina. Esse time merece mais.