Marcos Gonçalves
Pra mim o malcon tbem deveria ser reserva mano, ele jogando só faz o básico ele tem que aproveitar as oportunidades dele
em Análise dos jogos > Insistencia
Em citação ao post:
É, mas a questão é que não temos opções...
Romero é fraco.
Guerrero mais desfalca o time que joga, devido a convocações e suspensões.
Malcom mal fez 17 anos e se continuasse como titular seria queimado.
