Manoel Braga
Memphis Depay e Talles o que tem a ver com a atual situação do Corinthians? Desde que chegaram o Corinthians mudou e muito, pois já estava lá embaixo antes mesmo deles estarem no elenco. Pra ter uma ideia, o Memphis tem 5 jogos pelo Corinthians (sendo que a estreia dele, só jogou 30 minutos e o time estava jogando com 2 a menos). Só o fato desse time aí ter o Fagner em seu alge, e o Ralf de volante, já vale mais que a defesa toda do time desse ano. Ralf era monstro, e juntando todos os volantes que temos hoje não dá a perna cega dele.
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível
Em resposta ao tópico:
Que esse time n brigou por Z4 e um Corinthians com Depay, Garro, Talles Magno sim… kkkk parece loucura d+.
Digo mais vamos ganhar ou empatar os próximos jogos 🤟🏻 (atingindo nossa meta pra série A) e classificar na Argentina. Esse time merece mais.

