Ph Sccp
Pensa num assunto na hora errada, me desculpe, temos uma semifinal depois de amanhã e lutando para não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico!
Em resposta ao tópico:
Hipoteticamente, se ramon sair ao final da temporada quem você traria dentro da realidade do clube?
